Grupo Roto na Fensterbau Frontale 2020

Um estande interativo espera por você na maior feira de portas, janelas e fachadas do mundo.

Próximo
Anterior

Grupo Roto na Fensterbau Frontale 2020

O Grupo Roto participará da maior feira de portas, janelas e fachadas do mundo, a Fensterbau Frontale, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de março, em Nuremberg, na Alemanha. Quem visitar o estande, uma área total de quase 1.200 m², poderá acessar diversas salas e experimentar, de maneira clara e compreensível, produtos como sistemas de componentes integrados a elementos para edifício.

Os visitantes poderão interagir com diferentes tipos de abertura e que estão no portfólio da Roto. O estande terá uma grande variedade de aplicações e situações de instalação da gama de produtos exibidos de uma maneira diversa, com base em requisitos específicos.

Um conceito especial de iluminação, implementado em uma parte do estande, terá um duplo objetivo: oferecer não apenas um efeito atmosférico especial, mas simular um cenário de escuridão, chamando a atenção para o tópico “inibição de segurança/roubo”.

Quem visitar o estande também poderá conferir a linha Roto NX Tilt&Turn, os sistemas deslizantes Patio Inowa e Patio Alversa, a tecnologia completa Door e de vedação da Deventer.  

Local: Pavilhão 1, Stands 303/304, Nuremberg, Alemanha

Durante todos os dias, uma equipe do Brasil estará disponível para conversar sobre nossos produtos, serviços, tecnologias e novidades em componentes para portas e janelas.


Mais informações entre em contato conosco:

Telefone: +55 41 3301 3536

Email: info.br@roto-frank.com

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.