Inovação para portas, a nova organização especial da Roto

Uma equipe de especialista dedicada exclusivamente aos fabricantes e fornecedores de sistemas de portas

Chris Dimou, Diretor de Mercados Internacionais “Door” e “Door Innovation”, um membro experiente da alta administração da Roto e Presidente da Roto para as Américas, assumiu a responsabilidade geral pela nova unidade organizacional.
Tom Vermeulen, chefe de vendas “Door” e “Door Innovation”, coordena a cooperação entre a nova equipe de especialistas em “Inovação em Portas” da Roto com fabricantes de portas e empresas de sistemas.
Próximo
Anterior

Há anos já estabelecida como um parceiro em tecnologia para portas, desde 1 de Janeiro deste ano a Roto iniciou os seus trabalhos com uma equipe especialista em "Door Innovation”, uma nova forma de organização para o desenvolvimento de produtos e mercados. Sob a gestão operacional de Tom Vermeulen, Chefe de Vendas da divisão “Portas” e “Inovação para Portas”, uma equipe de especialistas experientes auxiliam no desenvolvimento de produtos em fabricantes de portas e fornecedores de sistemas, conforme demanda. O objetivo é apoiá-los ainda mais intensamente do que no passado, por meio de um processo acelerado de inovação de produtos.

Chris Dimou, Diretor de Mercados Internacionais “Door” e "Door Innovation”, um membro experiente da alta administração da Roto e Presidente da Roto para as Américas, assumiu a responsabilidade geral pela nova unidade organizacional.

Sr. Vermeulen coordena a colaboração com os clientes e tem o suporte de design, desenvolvimento de produto e consultoria de aplicação. “A Roto teve experiências muito boas com a formação de equipes de especialistas”, explica Dimou, “ sempre que fabricantes e fornecedores de sistemas se reúnem como parceiros de negócios, o resultado não é apenas produtos de excelente qualidade, mas também negócios incrivelmente lucrativos e relacionamentos duradouros. " Este é precisamente o objetivo que está sendo perseguido, uma vez que a Roto já estabeleceu uma base sólida para isso com uma ampla experiência de produtos para portas e janelas.

Sr. Vermeulen, que possui muitos anos de experiência em empresas na indústria de ferragens para portas e fechaduras, está animado com a nova experiência: “Somos capazes de definir e perseguir objetivos ambiciosos desde o início, porque colegas que trabalharam no segmento de Portas e na Roto por muitos anos estarão agora trabalhando juntos como equipe. "Para a formação do time de especialistas, os requisitos organizacionais permitem que a equipe dedique-se exclusivamente aos fabricantes de portas e fornecedores de sistemas. "Desde a ideia inicial do produto até o lançamento no mercado, no futuro esta equipe dará suporte a qualquer pessoa que queira desenvolver portas inovadoras." 

A linha “Porta” atualmente inclui fechaduras, dobradiças e soleiras para portas de entrada. Estes são complementados por produtos como vedações, fechaduras multipontos, pivots, molas aéreas e de piso entre outros. A nova equipe de especialistas desenvolverá soluções em ferragens de acordo com as preferências específicas nos diferentes continentes e com base na ampla gama de produtos para portas. Desta forma, desenvolvimentos de produtos específicos e aplicações de componentes existentes podem ser implementados de forma especialmente rápida.

No Brasil a Roto Fermax, subsidiária da Roto no país, esta pronta para atender aos clientes e construir a cooperação com a equipe de especialistas “Door Innovation” na Europa e Estados Unidos.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.