Setor de esquadrias espera crescimento maior em 2020

Roto Fermax, empresa líder no setor, planeja crescimento de 15% em relação à 2019

O clima é de otimismo. Um levantamento feito pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) apontou que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil crescerá 2,5% no próximo ano, com uma expansão de 2,8% da indústria.

A Roto Fermax, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia para componentes de portas e janelas, espera que o crescimento também se estenda ao setor de esquadrias. Em 2019, a empresa apresentou um crescimento de 6% nas vendas no país em relação ao ano anterior. “Estávamos há quatro anos sem crescer no segundo semestre e agora, em 2019, conseguimos retomar o crescimento com mais de 25 mil produtos vendidos, dentre eles lançamentos de novos produtos, e o esforço de todos os nossos colaboradores. Sem dúvida, essa já uma ótima notícia”, explica o diretor financeiro, Marlon Neves. A meta da empresa é de 15% de crescimento em relação aos resultados conquistados em 2019 no Brasil.

Com soluções para esquadrias de madeira, PVC e alumínio, a fábrica localizada na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR), fornece os produtos da marca Roto e Roto Fermax para a América do Sul, com centros de distribuição localizados na Argentina e no Chile. Atualmente a unidade produz mais de cinco mil soluções para portas e janelas. 

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.