Diferentes turnos de trabalho a partir de 11/05

A Roto Fermax do Brasil adotará a partir de 11 de maio, diferentes turnos de trabalho em suas operações.

Próximo
Anterior

A pandemia do novo coronavírus despertou em todos nós a atenção, o cuidado e a prevenção. Nossas rotinas pessoais e de trabalho foram alteradas para minimizar os riscos, e na Roto Fermax, os resultados têm sido positivos. Com colaboração e responsabilidade, estamos nos adaptando a essa nova realidade e encontrando novas formas de trabalhar para seguir atendendo nossos clientes com a mesma qualidade ao mesmo tempo em que protegemos nossa equipe.

Como nova medida, seguindo recomendações para diminuir aglomerações e evitar a presença simultânea de muitas pessoas, adotaremos em nossas operações diferentes turnos de trabalho a partir de 11/05. Nosso atendimento segue pelos mesmos canais e nossa equipe continua trabalhando para entregar produtos e serviços com a qualidade Roto Fermax.

Neste momento, contamos com a compreensão de todos para os novos prazos de entrega e frisamos a importância de medidas de prevenção. Acreditamos estar contribuindo com a sociedade, como também com a segurança e bem-estar de todos, buscando medidas que tenham o menor impacto possível.

Esperamos que em breve possamos retomar nossas atividades normalmente.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.