América do Sul recebe prêmio "Top Performance" do Grupo Roto (FTT)

O anúncio foi feito na conferência de liderança global em Duesseldorf, na Alemanha.

Na imagem da esquerda para a direita: Marlon Neves, Chris Dimou, Marcus Sander
Próximo
Anterior

A premiação anunciada pelo CEO da divisão FTT, Marcus Sander, na Conferência de Liderança do Grupo Roto realizada na Alemanha, reconhece o desempenho consistente e notável dos últimos três anos da Roto South América, resultado de decisões estratégicas e o trabalho em conjunto das equipes do Brasil e Argentina que prestam atendimento aos clientes de 9 países pertencentes ao continente sul-americano.

Chris Dimou, Presidente & CEO das Américas também parabenizou o time por ele liderado: “Esta é uma prova do trabalho árduo, dedicação e compromisso de cada um de você. Estou extremamente orgulhoso do que realizamos juntos”.

Parabenizamos todos os colaboradores pelo destaque, e agradecemos ao Grupo Roto pelo reconhecimento. Seguiremos empolgados com o futuro e confiantes de que juntos podemos continuar alcançando novos patamares em excelência.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.