CEO e Presidente participam da celebração de 10 anos da Roto Fermax

O presidente Chris Dimou e CEO da Roto Frank Marcus Sander, estiveram em Colombo para a comemoração

Próximo
Anterior

Como parte da comemoração dos 10 anos de Roto Fermax, Chris Dimou, Presidente The America´s da Roto Frank Window & Door Technology e Marcus Sander, CEO da Roto Frank, visitaram a unidade fabril de Colombo (PR) na última quinta (23).

Os cerca de 250 colaboradores da unidade brasileira participaram de um momento simbólico de celebração dos dez anos com exibição de um vídeo que conta a história da união das empresas e traz depoimentos de colaboradores da Roto Fermax.

O vídeo trouxe também um panorama do que a Roto Fermax espera para os próximos anos. Orientados pelos desejos e demandas dos clientes, o sentimento que define o atual momento da marca é: prontos para avançar.

O slogan, lançado por ocasião do aniversário, traduz o espírito de colaboração e a sinergia que imperam nesses dez anos de união das empresas. “Uma década de expertises e forças que se completam”.

Assista ao vídeo comemorativo dos dez anos da Roto & Fermax aqui

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.