Conheça a Primora, a nova marca de esquadrias de alumínio da CBA

A linha Primora é resultado da parceria entre a CBA, como fornecedora de sistemas e perfis e a Roto Fermax, como fornecedora de soluções em componentes

Primora Sistemas: foco em projetos de médio padrão, principalmente para atender demandas de serralheiros e sistemistas.
Primora Building System: voltada para obras de alto padrão, com projetos arquitetônicos feitos sob demanda.
Próximo
Anterior

A CBA - Companhia Brasileira de Alumínio lança a sua linha Primora de esquadrias de alumínio, indicadas para janelas, portas e fachadas, com foco em projetos de médio e alto padrão.

A nova linha Primora é resultado da parceria entre a CBA, como fornecedora de sistemas e perfis e a Roto Fermax, como fornecedora de soluções em componentes para portas e janelas.

Ao longo dos últimos dois anos a equipe técnica e de inovação de produto da Roto aplicou todo o seu know-how trabalhando lado a lado com a CBA no desenvolvimento de uma gama completa de soluções em componentes para a Linha Primora.

O resultado dessa parceria será a oferta ao mercado brasileiro de uma solução completa para o segmento: perfis e sistemas de alumínio juntamente com uma gama completa em componentes.

Solução Completa

A Linha Primora da CBA será dividida em duas linhas, a Primora Sistemas terá como foco projetos de médio padrão, principalmente para atender demandas de serralheiros e sistemistas. Já a Primora Building System será voltada para obras de alto padrão, com projetos arquitetônicos feitos sob demanda, conforme a necessidade do cliente final.

Ambas as linhas contam com soluções em componentes e apoio da equipe de desenvolvimento e especificação da Roto Fermax para projetos especiais.

Qualidade garantida

Seguindo a tendência do mercado, onde o setor de construção civil tem buscado cada vez mais fornecedores e parceiros com certificados de qualidade, é importante destacar que tanto a nova linha Primora da CBA, como os produtos Roto Fermax atendem plenamente as normas técnicas que regulam o segmento.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.