Grupo Roto anuncia mais uma aquisição e fortalece sua posição no mercado

Roto adquire a Ultrafab, fabricante líder de mercado de vedação para portas e janelas dos Estados Unidos

Na foto, da esquerda para a direita: Thomas E. Hare (CFO Ultrafab, Inc.), Marcus Sander (CEO da Roto Frank Window and Door Technology), Alan J. DeMello (Presidente/CEO da Ultrafab, Inc.), Thomas C. Horton (presidente da Ultrafab, Inc.) e Michael Stangier (CFO da Roto Frank Window and Door Technology).
Na foto, da esquerda para a direita: Michael Stangier (CFO da Roto Frank Window and Door Technology),Thomas E. Hare (CFO da Ultrafab, Inc.), Alan J. DeMello (presidente/CEO da Ultrafab, Inc.), Marcus Sander (CEO da Roto Frank Window and Door Technology) e Thomas C. Horton (presidente da Ultrafab, Inc.) .
Próximo
Anterior

Roto adquire fabricante líder de mercado de vedação de portas e janelas dos Estados Unidos

Leinfelden-Echterdingen, Alemanha – Para a Roto Frank Window and Door Technology, 2023 será outro ano marcado pela expansão. Uma das maiores especialistas mundiais em tecnologia em ferragens com subsidiárias na América do Norte e do Sul, entre outras, está crescendo ainda mais, e de forma significativa, com a aquisição da Ultrafab, Inc., Farmington, NY.

Na virada do ano, 100% das ações da bem-sucedida fornecedora de produtos de vedação para a indústria de esquadrias nos Estados Unidos e Canadá serão transferidas para a Roto Frank Window and Door Technology. A Ultrafab opera três locais de produção nos Estados Unidos e emprega cerca de 300 funcionários.

Desde a sua fundação em 1970, a Ultrafab, uma empresa familiar, evoluiu para uma líder tecnológica estabelecida no processamento de termoplásticos. O portfólio de produtos inclui vedações de pilha premium e vedações extrudadas para janelas e portas e vários produtos especiais para aplicações fora da indústria de esquadrias. A extensa integração vertical e a experiência da Ultrafab no projeto e fabricação de equipamentos de produção de vedações tornam a empresa uma parceira flexível e de alto desempenho para clientes em todo o mundo.

Uma combinação perfeita

Em 19 de dezembro, a Roto fechou a compra da Ultrafab, Inc. No mesmo dia, juntamente com a equipe de gerenciamento da Ultrafab, Marcus Sander, CEO da Roto Frank Window and Door Technology, discursou para a força de trabalho em Farmington NY, EUA. Ele deu as boas-vindas calorosas aos funcionários e gerentes da equipe Roto. 

Marcus Sander, CEO da Roto Frank Window and Door Technology, está convencido de que o apelo da Roto como parceira dos fabricantes americanos de janelas e portas será aprimorado ainda mais com a integração da Ultrafab, Inc. Ele afirma que ambas as empresas compartilham uma mentalidade de foco no cliente e semelhanças culturais. "Você poderia dizer que a combinação de Ultrafab e Roto é uma "combinação perfeita". Juntos, estabelecemos a referência para clientes na indústria de esquadrias quando se trata de gama de produtos, conhecimento técnico, qualidade e serviço. Os clientes terão mais benefícios como resultado desta aquisição."

Dr. Eckhard Keill, CEO da Roto Frank Holding AG, está satisfeito com o negócio bem-sucedido: "A aquisição estratégica continua sendo um instrumento importante para garantir o futuro da Roto." Ele explica que a empresa tem interesse principalmente em negócios como a Ultrafab, que atua no mercado internacional de elementos para construção e seus componentes.


Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.