Grupo Roto segue apostando no Brasil

Roto Fermax inaugura novo depósito em Colombo, no Paraná.

Novo depósito para produtos Roto, no Paraná
Sede da Roto & Fermax do Brasil
Próximo
Anterior
No momento em que o mercado brasileiro enfrenta uma grande retração econômica, com queda nas vendas e a confiança abalada devido ao aprofundamento da crise política, muitas empresas preferem esperar a recuperação da economia para voltar a investir. Por outro lado, o Grupo Roto, líder mundial em soluções em ferragens para portas e janelas, e detentor das marcas Roto e Roto Fermax, não se importa de pisar no acelerador e continua apostando no Brasil.

Visando aumentar a capacidade de entrega e cobertura do mercado, o Grupo investe aproximadamente 200 mil euros na construção de um novo e amplo galpão no Paraná. A decisão estratégica de construir o depósito ao lado da fábrica foi baseada em um dos critérios de compra dos clientes, o prazo de entrega.

Para o diretor comercial da Roto Fermax, Wilson Cuchieratto Jr, a centralização da estrutura em Colombo irá impactar diretamente o atendimento e a satisfação dos clientes: “Estamos unindo fábrica e depósito em uma só estrutura, onde nosso prazo de separação, fabricação e despacho dos pedidos de ambas as marcas ficará muito mais ágil, tonando nossa logística muito mais rápida e eficiente.”

Chris Dimou, Presidente do Grupo nas Américas, destaca: “na indústria da construção, os investimentos são sempre de longo prazo. Entendemos que o país enfrenta problemas econômicos e políticos, mas nossa decisão olha para o futuro e continuamos vendo forte potencial no Brasil". O presidente afirmou ainda que o novo ciclo de investimentos é mais uma prova de confiança da empresa na recuperação do país e no crescimento das vendas. Para ele, mesmo com a crise o mercado brasileiro continua grande e promissor.

Outros investimentos ainda estão previstos para 2018: um laboratório de testes e uma oficina escola, que devem ser inaugurados ainda no primeiro trimestre do próximo ano, que visam contribuir no desenvolvimento de novos produtos e no controle de qualidade.
Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.