Roto e VBH: uma solução baseada em parceria

A Roto reforça sua expansão com a aquisição da VBH México.

Da esquerda para direita: Andrzej Wyszogrodzki e Victor Trenev (ambos, gerentes da VBH Holding GmbH), Dr. Eckhard Keill (CEO Roto) e Michael Stangier (diretor financeiro Roto).
Próximo
Anterior
A Roto reforça sua expansão / Aquisição da VBH México / Infraestrutura profissional / A compra aumenta a eficiência e a satisfação dos clientes / Ganhos para ambas as partes / Todos os funcionários são incorporados

Roto e VBH: uma solução baseada em parceria

"Temos o prazer de dar um novo impulso na nossa forte expansão neste país da América Latina." É assim que Dr. Keill resumiu o efeito essencial da mais nova aquisição da Roto Frank AG. Conforme relatado pelo presidente do grupo e diretor da divisão de tecnologia para portas e janelas, a fabricante de acessórios, a Roto AG adquire a VBH Mexico SA.

A compra deste distribuidor especializado em ferragens para portas e janelas, com base em Puebla no México, possibilitará a partir de 20 de junho de 2018, oferecer ao mercado uma estrutura profissional e estabelecida, diante da crescente demanda do mercado.

O desenvolvimento dos negócios nos últimos anos, especialmente positivo para a Roto no segmento de alumínio e PVC, bem como a previsão otimista de crescimento em médio prazo, levaram a Roto a intensificar a busca por novas capacidades pessoais e logísticas. Este acordo é uma "excelente solução", diz o Dr. Keill, “pois aumentará nossa eficiência e a satisfação dos clientes.”

A compra inclui um amplo espaço de armazenamento bem como toda a equipe da VBH México, que consiste em um diretor administrativo juntamente com 14 funcionários qualificados. Com este investimento, a Roto criará uma base sólida para garantir o seu crescimento neste importante mercado latino-americano.

Primeiro deixando a Argentina e agora do México, A VBH conclui a sua retirada da América Latina e irá se concentrar totalmente na Europa e na região da CEI. " "As subsidiárias europeias de VBH tiveram um desenvolvimento muito positivo na Europa nos últimos anos. E é neste curso de crescimento que queremos intensificar nossos esforços.
Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.