Roto na “BAU” 2023: Riqueza de expertise em um novo estande

Soluções completas para portas e janelas de todos os tipos de abertura e materiais no estande 303 no pavilhão C4

A Roto espera receber muitos visitantes no estande 303 no pavilhão C4. É aqui que as soluções para portas e janelas feitos de qualquer material de estrutura e com qualquer tipo de abertura serão exibidas em diferentes cenários de construção e ambientes.
Próximo
Anterior

Riqueza de expertise em um novo estande: Roto na “BAU” 2023

Leinfelden-Echterdingen – Maior conforto e qualidade de vida para qualquer espaço – não há dúvida de que a Roto é a melhor parceira dos fabricantes de portas e janelas. A especialista em materiais arquitetônicos provará isso mais uma vez com sua exposição na feira “BAU” deste ano em Munique.

Vários cenários de construção e ambientes serão apresentados em uma área maior no estande 303 no pavilhão C4. Esses cenários mostrarão soluções que atendem a todos os requisitos funcionais, de conforto e de design específicos para janelas e portas da melhor maneira possível – em todos os tipos de abertura e materiais, para todos os tipos de construção e conceitos de ambiente em todo o mundo.

Neste contexto, serão apresentadas novas funções e aplicações dos sistemas de materiais Tilt&Turn “Roto NX” e “Roto AL”, bem como soluções inovadoras de projetos para esquadrias de alumínio. A exibição será completada por linhas de produtos de materiais para esquadrias de correr cada vez maiores e soluções de portas esteticamente agradáveis. Em uma série de apresentações organizadas exclusivamente fora do estande, os especialistas do “Setor Obras Especiais” também aconselharão sobre soluções padrão e especiais para janelas de alumínio.

Bem-vindo à “Roto City”!

Alguns arquitetos, fabricantes e profissionais do setor já visitaram a “Roto City” virtual. A estrutura do estande da feira pode parecer familiar para eles. É semelhante à plataforma de consulta digital à qual o estande dá vida em diferentes tipos de construção. Uma equipe de vendas internacional oferece conselhos sobre as soluções e responde a quaisquer perguntas que os participantes possam ter.

Durante seis dias da feira, os novos desenvolvimentos em exibição também serão exibidos na “Roto City” virtual, simultaneamente. Isso significa que os visitantes podem usar a plataforma de consulta para retomar temas importantes para eles após a feira. Se os clientes não puderem comparecer à feira, eles têm a opção de conhecer detalhadamente os tópicos abordados durante um tour digital pelo centro de conferências virtual em Roto City – no momento que desejarem, conduzidos por um guia da Roto.

Compartilhe essa notícia

Outras notícias e novidades

Você também pode se interessar.

Receba nossas novidades no seu e-mail

AVISO DE COOKIES: Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência e navegação em nosso site.  Ao continuar a navegação, consideramos que você aceita a sua utilização. Caso queira saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.